Previsão do Tempo

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Aniversariante do mês, padre José Guimarães agradece a todos pelas mensagens e orações.

Padre José Guimarães - (Petrolina - PE)

Padre José Guimarães, que completou mais um ano de vida na última quarta-feira, 19, agradece, em nota, o carinho de todos, demonstrado através de mensagens. Acompanhem:
"Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Venho aqui agradecer a todos pelas felicitações, pelas orações, pelo carinho e pelas mensagens a minha pessoa, dedicada por ocasião de mais um ano de vida, celebrado neste último dia 19.
A todos que com muito carinho lembraram-se de mim, eu agradeço e peço que as bênçãos de Deus se derramem sobre cada um de vocês e suas famílias; ao tempo em que louvo e agradeço a Deus pelo especial dom da minha vida, quero pedir perdão àqueles que, por ventura, eu tenha ofendido! Beijos no coração de todos e de suas famílias"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LITURGIA DIÁRIA

Seguidores

RADIOS NET

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Ache Rádios