Previsão do Tempo

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Depois de seis anos de formação teológica na Itália, padre Pedro Andrade, natural do distrito de Rajada, assumirá missão na África.

Padre Pedro Andrade

Padre Pedro Andrade, natural do sítio Gacheiro, zona rural do distrito de Rajada, Petrolina – PE, foi ordenado padre há um ano, pelo bispo diocesano de Petrolina – PE, dom Francisco Canindé Palhano. No texto a seguir, o padre apresenta um resumo de sua formação rumo ao sacerdócio e futuros projetos e missões. Acompanhe com exclusividade:
"Após quase seis anos na Itália onde me formei em Bacharelado em Teologia e Mestrado em Teologia Espiritual com Especialização em Formação Vocacional, retornei ao Brasil. No momento estou visitando a família. Depois deste período irei para Moçambique, na África Oriental, onde temos uma paróquia, uma casa de formação para seminaristas e uma obra social para pessoas com deficiências.
O superior geral da minha família religiosa (Orionitas), depois da minha ordenação presbiteral no dia 3 de agosto do ano passado, me propôs fazer uma missão em Moçambique por um período mínimo de três anos. Fui destinado e aceitei com alegria e disponibilidade a missão de acompanhar os jovens seminaristas, estudantes de Filosofia em Maputo, capital de Moçambique.
Ainda não tenho uma data de ida para São Paulo para emitir o visto moçambicano no passaporte, pois a embaixada de Moçambique ainda não está dando visto. Mas espero que em meados deste mês de agosto, possa viajar para São Paulo e depois da emissão do visto seguir viagem para Moçambique."
Padre Pedro finaliza recordando que incluirá a todos em suas orações:
"Levarei todos os amigos, familiares e irmãos na fé em meu coração. E a todos recordarei em minhas orações. Rezem por mim. Abraço a todos!"
Padre Pedro Andrade - 
Congregação Pequena Obra da Divina Providência (obra Dom Orione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LITURGIA DIÁRIA

Seguidores

RADIOS NET

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Ache Rádios