Foto: Thalis Araújo/JC |
Os clientes, que já podiam contar com o recurso para quitar
contas vencidas, poderão pagar seu débito mensal com a companhia por meio do
aplicativo “Compesa Mobile”. O app desenvolvido pela empresa é gratuito e está
disponível para ser baixado no celular, se tornando também uma alternativa para
evitar a ida das pessoas às agências bancárias ou lotéricas, em meio à pandemia
do novo coronavírus.
A presidente da Compesa, Manuela Marinho, avalia a nova
forma de pagamento como mais uma medida de enfrentamento ao novo coronavírus
(Covid-19). “Sabemos que o momento financeiro é delicado e que muitas famílias
têm recorrido ao cartão de crédito. Por outro lado, temos ainda uma parcela
significativa dos nossos clientes que realiza o pagamento de suas contas nas
lotéricas ou em agências bancárias. Com a opção de pagamento pelo cartão de
crédito e usando o celular, vamos oferecer uma nova opção para facilitar a vida
das pessoas e com o benefício da preservação da saúde, pois serão menos pessoas
nas ruas”, destacou.
Manuela fala também sobre a isenção dos clientes da Tarifa
Social. “Isentamos a cobrança da conta para os clientes da Tarifa Social.
Sabemos que a situação econômica está muito difícil para várias famílias, mas é
importante fazer o possível para não acumular”. (Fonte: JC Online, via: www.carlosbritto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário